domingo, 10 de maio de 2015

267 anos de Mato Grosso evento cultural na arena com entrevista exclusiva de Vanguart e entrevistamos também o governador Pedro Taques

O evento trouxe diversas apresentações da cultura mato grossense como Grupo Flor Ribeirinha, Grupo Tibanare (arte teatral), humoristas regionais como Almerinda e Totó Bodega , com muita qualidade e satisfação a população da baixada abraçou o evento.

Segundo entrevista cedida pelo governador Pedro Taques o evento busca unir e fazer que as pessoas conheçam mais sobre a cultura mato grossense , este terá várias edições que aconteceram em várias cidades do interior a cada mês uma cidade receberá o privilégio de desfrutar o melhor da nossa cultura tudo isso graças a dedicação de Taques e da secretaria de cultura de Mato Grosso.





A banda Vanguart também conversou com a gente, a banda já está a 10 anos na estrada , e seu álbum
mais recente se chama: Muito mais que o amor. A banda foi questionada sobre realizar shows também fora do país, na América Latina , mas no entanto não estão realizando, porém Hélio (vocalista) já morou na Bolívia e disse que a banda deseja realizar shows fora do Brasil.

As principais influências da banda são The Beatles ,New Young , Tom Jobim e João Gilberto.

O baixista Reginaldo está buscando divulgar suas músicas também através de uma carreira solo, o que não interfere na relação com a banda, segundo ele isso faz bem pois através de uma carreira fora da banda faz bem para se renovar e voltar com mais experiência enriquecendo muito mais o som do Vanguart.

Atualmente a banda reside em São Paulo capital , mas no entanto não esquecem as origens todo ano eles vem pra cá para matar a saudade da família e segundo o vocalista nos momentos de dúvidas e inseguranças é porto seguro da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira aqui seu comentário.