segunda-feira, 4 de maio de 2015

Política social traz hoje um problema que vem dificultando a vida dos moradores do bairro Figueirinha em Várzea Grande

Os buracos nas ruas de Várzea Grande já estão se tornando um cartão de visita da cidade, o que muitas vezes é visto como motivo de piada por outras cidades e até mesmo pelos próprios várzea grandenses. Mas no entanto, os políticos não buscam mudar esta  situação, o que eles querem é sempre deixar para o próximo mandato o que todos sabem é que nada vai mudar, serão sempre as mesmas promessas sem nenhum fundo de verdade.

A sociedade deve cobrar mais de seus representantes  não somente o cargo executivo, ou seja , o prefeito  não se  deve esquecer do legislativo os vereadores que são invisíveis perante a inércia da população em ler e participar mais dos debates abertos ao público. Agora vejam só a situação da Rua Ébano no bairro  Figueirinha.

Rua Ébano , Figueirinha ( Eduardo Lamark)

Rua Ébano , Figueirinha (Eduardo Lamark)

Enquanto a sociedade ficar votando naqueles favoritos, que tem suas campanhas financiadas por grandes empresários que não estão nem um pouco preocupados  com ruas e sim nas obras em que
irão superfaturar a situação continuará desse jeito. Deve se então cobrar mais e votar naqueles que verdadeiramente merecem estar representando  e parar com a história que não existe político honesto o que não existe é interesse social em pesquisar mais do que ir votando naquele que tem a propaganda eleitoral mais bonita e sim naquele que é verdadeiro e deseja mudar rua dos bairros por que quer andar pelas ruas com orgulho de ser mato grossense.


Postado por Geraldo Junyor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira aqui seu comentário.